DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SÃO DEBATIDOS EM DUQUE DE CAXIAS

O município de Duque de Caxias sediou o I Encontro de Conselhos Municipais de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Baixada Fluminense, no dia 05/12. O evento aconteceu no Complexo de Assistência Social Juíza Olímpia Rosa Lemos, no bairro Centenário, reuniu representantes dos municípios da região e teve como objetivo a articulação de ações para melhoria no atendimento às pessoas com deficiência.

A mesa diretora do encontro contou com a participação da assessora técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Duque de Caxias (SMASDH), Roseli Duarte, o presidente dos Conselhos Municipais de Duque de Caxias, Amaral, e com o presidente do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Duque de Caxias (CONDEF), Charles Souza.

Além destes, a presença de entidades governamentais, não governamentais e órgãos representativos do Executivo Municipal demonstraram a integração de forças para a construção de um projeto eficiente em atenção às pessoas com deficiência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s