Tapa-buracos na Estrada da Trindade continua

Dando continuidade às ações de recuperação da Estrada da Trindade, no bairro de mesmo nome, as subsecretarias de Usina e de Conservação realizaram operação tapa-buracos no local nesta quarta-feira (13). As intervenções tiveram início na primeira semana de dezembro e têm como objetivo recuperar a via, uma das mais importantes do bairro e que liga a Trindade ao Itaúna.

A conservação das vias da cidade é uma determinação do prefeito José Luiz Nanci. É o que explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira.

“O prefeito sempre nos pede que as equipes estejam nas ruas, fazendo o trabalho de recuperação e manutenção das vias. O intuito é garantir melhor infraestrutura para os moradores e mais segurança no trânsito para os motoristas”, afirmou.

Moradora da Trindade, a aposentada Maria de Lurdes Barros, 62 anos, conta que já é possível perceber a diferença no local. “Tinha muito buraco por aqui e uma poeira insuportável que entrava em nossas casas. Está melhor agora, esperamos que continue assim”, disse.

De acordo com o subsecretário de Conservação, Leandro Motta, além do trabalho de tapa-buracos na Trindade, outros pontos da cidade também estão recebendo melhorias.

“Nos últimos dias, utilizamos a máquina Patrol para realizar o nivelamento de diversas ruas da cidade, como a Olívia Lopes, no Arsenal, Avenida Presidente Roosevelt, em Marambaia, Estrada do Sapê, em Santa Izabel, e Martins Sarazat, em Guaxindiba. Temos intensificado o trabalho de conservação com a proximidade da época de chuvas fortes”, ressaltou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s