Crianças recebem roupas e brinquedos em Itaoca

A Prefeitura de São Gonçalo, através do projeto “Natal com SAMU Solidário”, da Secretaria municipal de Saúde, fez a alegria de 300 crianças, nesta sexta-feira (22), na Praia da Luz, em Itaoca. As crianças foram presenteadas com peças de roupa, calçados e brinquedos. Também foram distribuídos lanches para os pequeninos.

A iniciativa levou um grande número de crianças, de todas as idades, ao Campo da Luz, situado a poucos metros da orla da Praia da Luz.

“Essa época do ano representa o amor e a compaixão que devemos ter com o próximo. Essa é uma iniciativa que expressa bem esses sentimentos”, diz o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci.

A coordenadora do Samu, Ana Paula Silva, agradeceu a todos os funcionários envolvidos, além do secretário de Saúde, Dimas Gadelha, e o prefeito.

“Seguimos uma política de humanização entre as unidades de saúde e as comunidades. Essa linha de ação tem sido muito bem exercida pelo nosso secretário de Saúde. Estamos muito felizes por estarmos aqui promovendo a alegria dessa criançada”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s