Márcio Damázio anuncia saída da Secretaria de Serviços Públicos por motivo de cunho familiar

Na tarde desta segunda-feira, 22, o então secretário de Serviços Públicos, Márcio Damázio, concedeu uma coletiva de imprensa em que anunciou a sua saída da secretaria. Márcio, que há duas semanas assumiu o cargo no lugar de Gilberto Salarini, que segue a frente da Casa Civil, agradeceu a confiança do prefeito Renato Bravo e disse que a decisão está ligada ao grave acidente doméstico sofrido por seu filho recentemente.

Durante a entrevista, Márcio informou ainda que irá retornar as suas funções no Legislativo e que o motivo que o levou a deixar a pasta foi totalmente compreendido pelo prefeito. Segundo ele, a Secretaria de Serviços Públicos é uma área que exige total dedicação do secretário para desenvolver um trabalho à altura do que a população merece.

“Lamento muito sair de forma tão repentina de um trabalho ao qual eu estava com muita disposição para executar da melhor forma possível, mas tenho certeza que aqui na secretaria haverá outra pessoa para me substituir, mas, para estar ao lado do meu filho, nesse momento tão especial em que se recupera de uma fatalidade, não há ninguém para me substituir”, disse Damázio, que encerrou pedindo a compreensão de todos.“Volto ao Legislativo e continuo a contribuir com o governo e a nossa cidade naquilo que for necessário”.

O nome do novo representante da pasta será anunciado em breve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s