FUNDEC REALIZA AULA INAUGURAL

A Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, através da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) realizará na próxima segunda-feira, 19, às 17h, no Teatro Raul Cortez, a aula inaugural de abertura dos cursos para o ano 2018. O objetivo é apresentar os diversos cursos ministrados nos 19 Centros de Ensino distribuídos nos quatro distritos da cidade aos novos alunos.

Durante a aula inaugural será apresentada a equipe de coordenação de ensino. Além disso, haverá a apresentação da  Orquestra da Fundec Dr Laureano e  números musicais da Fundec Unidade Inclusão e Trabalho. Este último oferece  para pessoas com deficiências oficinas de expressão corporal e informática.

Segundo o presidente da Fundec, Joilson Cardoso, as unidades foram criadas a fim de disponibilizar um espaço para a comunidade, voltado para a capacitação e treinamento do profissional. Desta forma, promover a transição entre o conhecimento adquirido e o mercado de trabalho.

O Presidente da Fundação também destacou que está muito contente com os alunos nesta  nova caminhada. “Para a Fundec, incluir é um verbo que se conjuga no presente, para mudar a realidade e abrir as portas para o futuro. Desejo que vocês possam aproveitar esta oportunidade e que seja mais um passo para o enriquecimento profissional,” concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s