NILÓPOLIS PARTICIPA DO COMITÊ TÉCNICO SETORIAL DO SENAC – RJ

O município de Nilópolis esteve representado, através da Secretaria Municipal de Turismo, no encontro do Comitê Técnico Setorial, promovido pelo Senac-RJ para debater o setor do Turismo no Rio de Janeiro.

O encontro foi realizado na última sexta-feira (23) e a Secretaria de Turismo apresentou dois estudos de caso, os projetos Chefes de Rua e Nilo Art’s, sendo este último selecionado em virtude da Feira Rio Artes Manuais, onde Nilópolis se fez presente. “O resultado superou as expectativas na visão dos técnicos do Senac-RJ, devido à publicidade realizada através dos artesãos”, explicou a secretária de Turismo, Patricia Helena Baamonde Borges Sabino.

A iniciativa é a primeira de um amplo programa do Senac-RJ voltado para o desenvolvimento da área no Estado. Pela parte da manhã, o encontro contou com a participação do administrador do Senac-RJ, Luiz Gastão Bittencourt, e da alta liderança do Turismo para discutir soluções factíveis para o setor. À tarde, profissionais e técnicos do setor se reuniram para listar possíveis melhorias que poderão ser utilizadas para a atualização do portfólio dos cursos de educação profissional do Senac-RJ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s