QUEIMADOS ANTECIPA PAGAMENTO E SERVIDORES RECEBEM ANTES DA PÁSCOA

Os servidores públicos do município de Queimados vão receber o salário de março  antes do feriado da Semana Santa, cumprindo assim a tradição do governo municipal de depositar os proventos antes mesmo da virada do mês. A Prefeitura de Queimados e o Instituto de Previdência do município (PREVIQUEIMADOS) depositam nesta quarta-feira (28) os vencimentos dos funcionários ativos, entre estatutários e comissionados e dos aposentados e pensionistas, garantindo assim o ovo de páscoa para toda família.

As novidades não param por aí: o feriadão prolongado também está garantido, possibilitando assim que os trabalhadores façam aquela viagem desejada há tempos. É que o prefeito Carlos Vilela decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira (29), exceto os órgãos responsáveis pelos serviços públicos essenciais, como limpeza urbana e saúde, bem como o Departamento de Posturas Municipais e os Abrigos Municipais. A Defesa Civil atuará em regime de escala e plantão.

A garantia do pagamento em dia é fundamental para aquecimento do comércio local, principalmente em época de datas comemorativas. Ao todo, a Prefeitura de Queimados conta com cerca de 3,2 mil servidores e folha gira em torno de R$ 8 milhões. Já o PREVIQUEIMADOS tem atualmente 324 aposentados e 89 pensionistas e uma folha mensal de cerca de R$ 1,5 milhão.

pagamento

Com a proximidade da sexta-feira santa, Taiane Santos (26), dona de uma peixaria no Centro de Queimados, já se anima com a notícia da liberação do pagamento: “Esta é uma época muito boa pra gente, principalmente com o salário do pessoal da Prefeitura. As vendas aumentam consideravelmente e a gente consegue equilibrar as contas. A expectativa de vendas é um aumento em relação ao ano passado”, disse.

O Prefeito Carlos Vilela fala sobre o compromisso da Prefeitura com os seus funcionários. “Queremos sempre cumprir nosso compromisso com os servidores, para que eles possam trabalhar satisfeitos e, assim, poderem produzir mais na sua área de atuação. Sem contar que grande parte do dinheiro circula aqui mesmo na cidade movimentando a nossa economia” destacou o prefeito ao lado do secretário de Fazenda, Fábio Cristiano e do de Administração, Getúlio de Moura, durante reunião de rotina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s