TAXISTAS APROVEITAM DETRAN PRESENTE PARA REGULARIZAR VEÍCULOS

O posto de vistoria da Avenida Francisco Bicalho ficou amarelo nesta quarta-feira (28.03). Pela terceira vez, o Detran Presente realizou atendimento prioritário para taxistas da cidade do Rio de Janeiro. Mais de 150 funcionários do órgão estiveram durante todo o dia para atender a esta classe e também aos moradores da região. Ao todo, foram realizados 690 serviços na 56ª edição do mutirão, que já percorreu 25 cidades e realizou mais de 97.990 atendimentos.

 

– Mais uma vez foi uma oportunidade ímpar para o Detran poder dar a atenção merecida para os taxistas. O Detran Presente chegou para facilitar a vida das pessoas. Entendemos que os taxistas formam um classe muito importante para a cidade e que muitas vezes não têm tempo hábil para resolver suas pendências com o Detran por causa da correria do dia a dia – destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.
Nas três edições do Detran Presente Táxi, foram feitos 4.550 atendimentos. Além disso, desde setembro do ano passado, os taxistas também ganharam atendimento prioritário no posto da Av. Francisco Bicalho. Os taxistas não precisam fazer agendamento para a realização do serviço de vistoria neste posto.
Depois da edição na capital, o Detran Presente voltará ao interior do estado. Na próxima semana, serão três edições. Na terça-feira (03.04), o mutirão estará em Miguel Pereira. Na quarta-feira (04.04), será a vez da cidade de Três Rios sediar o evento, no mesmo dia que ganhará um posto de vistoria. Na quinta-feira (05.04), o mutirão estará em Japeri.
Taxistas aproveitam união de serviços no mesmo local

Desde cedo, taxistas já faziam fila na porta do posto de vistoria em São Cristóvão. Celso Garcia aproveitou para resolver duas pendências ao mesmo tempo.
– Consegui renovar a minha habilitação e fazer a vistoria do meu táxi em pouquíssimo tempo. O Detran Presente ajuda muito a todos nós taxistas – destacou o morador da Tijuca.
25 cidades já receberam o Detran Presente

 

O Detran Presente é um mutirão de serviços que percorre diferentes cidades do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de diminuir as demandas do cidadão.

O Detran Presente começou a ser realizado em 2017 e já passou por 25 cidades, em 56 edições, onde foram realizados 97.990 atendimentos.

O mutirão foi realizado em Petrópolis, Saquarema, Duque de Caxias, Três Rios, Cabo Frio, Vassouras, Rio de Janeiro (São Cristóvão, Complexo da Maré, Francisco Bicalho, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Praça Mauá, Central do Brasil e Rio Comprido), Queimados, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Quissamã, Carapebus, Belford Roxo, Niterói, Volta Redonda, Carmo, Sapucaia, Resende, Barra Mansa, Nova Friburgo, Bom Jesus do Itapaboana, Nova Iguaçu, Angra dos Reis, Macaé e Mesquita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s