DETRAN INAUGURA POSTO DE VISTORIA EM TRÊS RIOS

Unidade tem capacidade para 400 vistorias diárias a partir da próxima quarta-feira (04.04)

 

O Detran vai inaugurar mais um posto de vistoria no interior do Estado do Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira (04/04), será inaugurado a nova unidade na cidade de Três Rios, no Centro Sul Fluminense. O espaço com 3.000 m2 ficará localizado na Estrada União Indústria, próximo ao limite com a cidade de Comendador Levy Gasparian.

 

O novo posto terá capacidade para a realização de 400 vistorias diárias e vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 18h. Ao todo serão 70 funcionários para atender a região que tem uma população volante de 400 mil habitantes.

 

E no primeiro dia de funcionamento, o local receberá mais uma edição do Detran Presente, mutirão que contará com todos os serviços do órgão para atender os moradores da região Centro Sul Fluminense. A estrutura contará com mais de 150 funcionários do Detran que estarão à disposição das 10h às 16h. Os agendamentos já estão abertos.

 

O Detran Presente vai oferecer inúmeros serviços, como a emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, a renovação da Carteira Nacional de Habilitação, a vistoria anual dos veículos, o licenciamento anual sem vistoria, a abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços que serão oferecidos está disponível no site do Detran.

 

A inauguração de um novo posto de vistoria do Detran é uma solicitação antiga dos moradores de Três Rios e das cidades vizinhas. A população desta região precisava ir até a cidade de Paraíba do Sul ou de Paty do Alferes para realizar a inspeção de seus veículos.

 

– Estamos atendendo a um pedido muito antigo. Três Rios é uma cidade com uma população variável de 400 mil habitantes. A cidade está posicionada estrategicamente no limite com importantes municípios e por ela passam três grandes rodovias. Teremos uma estrutura moderna à disposição de todos os cidadãos desta região. Este é o novo Detran, mais ágil e moderno – disse Vinícius Farah, presidente do Detran-RJ

 

Além de Três Rios, outras 10 cidades também vão ganhar novos postos de vistoria do Detran até o fim do ano. Nos últimos dois meses, também foram entregues cinco novas unidades de atendimento do Detran. Niterói, Três Rios, Nova Iguaçu, Petrópolis e Cabo Frio ganharam postos com serviços de Habilitação, Identificação Civil e da Diretoria de Veículos. Na próxima semana, o bairro de Sulacap, na Zona Norte, também receberá um novo posto de serviços.

 

Agendamentos abertos para o Detran Presente

 

Os agendamentos para esta edição do Detran Presente já estão abertos e os cidadãos podem marcar seu horário no site do Detran – www.detran.rj.gov.br – ou pelo telefone 0800 020 4040.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s