SÃO GONÇALO TEM FESTA DO TRABALHADOR

Dia primeiro de maio é o Dia do Trabalhador, e para comemorar a data será realizada a tradicional Festa do Trabalhador, na Pérgula da Piscina do Tamoio Futebol Clube, na Brasilândia. O evento, que tem apoio da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg), tem início às 13h e a entrada é gratuita.

No palco, os artistas Clauber, Fred Tavares e Tikinho animam a festa. O comando é do locutor Paulo Beto. Para o secretário de Cultura e Turismo, Carlos Ney Pinho Ribeiro, a festa do trabalhador é uma tradição na cidade.

“Nós temos que comemorar. O nosso povo é muito guerreiro e merece comemorar o seu dia. A festa do trabalhador é uma tradição que merece ser perpetuada em nossa cidade”, ressaltou o secretário.

Parceria. É dessa forma que a Prefeitura de São Gonçalo tem atuado para levar entretenimento e cultura para a população.

“O Brasil vem passando por uma crise financeira e todos sabemos disso. E é nessa hora de crise que a criatividade fala mais alto. Nós estamos formando parcerias com a iniciativa privada para levar mais entretenimento e cultura a nossa população. E desta vez não foi diferente. É preciso comemorar de olho no orçamento”, explicou o prefeito José Luiz Nanci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s