MAGÉ DESEJA SEDIAR JOGOS DA BAIXADA 2019

O 4º lugar geral dos Jogos da Baixada faz Magé querer ir além, o município busca junto à organização a possibilidade de ser uma das cidades-sede da competição em 2019. O interesse em fazer parte do mapa das competições já havia sido demonstrado para esta edição, mas para o próximo ano há grandes chances de Magé entrar na lista.

A terra onde nasceu o anjo das pernas tortas, Garrincha, pode ver nascer outros craques que levem Magé à conquista do ouro, como o atacante Gabriel, artilheiro da competição com sete gols, que levaram a equipe de futebol de campo sub-17 ao primeiro lugar no pódio dos Jogos da Baixada 2018.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, o município tem condições de receber a maior parte das modalidades que envolvem os Jogos. “Estamos conversando e estamos confiantes, temos como receber quase todas as modalidades, e só estamos dependendo de alguns acertos, para ir lá com convicção e fazer o termo de ajuste para poder trazer os Jogos da Baixada no ano que vem”, afirmou o secretário Wagner Rosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s