MAGEENSE F.C. ENFRENTARÁ O E.C. RESENDE EM SUA ESTREIA PROFISSIONAL

O Mageense Futebol Clube já sabe o adversário da sua estreia como clube profissional na Série C do Campeonato Carioca. Após a reunião do Conselho Arbitral na última segunda-feira (28), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou a tabela e o regulamento do torneio. Os 18 clubes participantes foram divididos em quatro grupos, onde se enfrentarão em turno e returno.

Presente no Grupo B, o alviverde entra em campo pela primeira vez no dia 29 de julho, às 15h, para enfrentar o E.C. Resende, em local ainda indefinido. A diretoria do Mageense está finalizando os laudos para transferir o mando de campo para o Estádio Mestre Zuca, em Suruí. Tomazinho e Independente completam o grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas-de-final.

Segundo o presidente Wilson Florêncio, mais conhecido como Cinho, o clube deve finalizar a montagem da comissão técnica até a próxima segunda-feira e a seleção dos atletas em até 20 dias para iniciar a preparação para o campeonato com uma pré-temporada de 40 dias.

“Receber a notícia sobre a aprovação do projeto para representar Magé no campeonato estadual profissional da série C junto à FERJ foi o momento mais especial nesses 100 anos de história do Mageense Futebol Clube. Depois de vários anos lutando para profissionalizar o futebol de Magé conseguimos vencer todas as dificuldades e vamos continuar batalhando para incentivar e motivar a nossa cidade rumo à elite do futebol carioca”, destacou Cinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s