CASA DO TRABALHADOR ESTIMULA O PRIMEIRO EMPREGO NO RIO

Programa Millenium 2018 terá carga horária de 24 horas

A Casa do Trabalhador está com as inscrições abertas para o projeto Millenium 2018, com o objetivo de formar jovens valores para ingresso no mercado de trabalho.

Com a metodologia baseada em Coaching, o programa é gratuito e vai preparar profissionais com idade entre 16 e 23 anos para as mudanças tecnológicas da quarta revolução industrial. O cadastro já pode ser feito na Casa do Trabalhador da Ilha, e as aulas terão início em 20 de junho.

 

O projeto Millenium 2018 terá carga horária de 24 horas, divididas em oito módulos de 3 horas, com encontros semanais. Para melhor aproveitamento técnico, a quantidade de participantes mínima é de 10 alunos e a máxima é de 20 estudantes por turma. As exigências são Ensino Médio concluído ou cursando, idade entre 16 e 23 anos, acesso à internet e conhecimentos básicos do pacote Office ou similar.

 

Com atividades que terão como base a criação da marca pessoal, o programa Millenium 2018 possibilita um posicionamento mais adequado do profissional durante a busca ao mercado de trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s