SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2018: 1º DIA TEM PALESTRAS PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL

A Semana do Meio Ambiente 2018 começou nessa segunda-feira (4/6). No primeiro dia ocorreram palestras voltadas para alunos e professores da rede municipal de ensino sobre biodiversidade e crimes ambientais, sendo uma na Escola Municipal Professora Acácia Leitão Portella, em Parada Modelo, outra na Escola Municipal Fazenda Sernambetiba, no Vale das Pedrinhas.

“A edição deste ano da Semana do Meio Ambiente tem uma programação voltada para a população e outra para o público interno, como os alunos da rede pública de ensino. A educação ambiental começa dentro de casa. É nosso dever conscientizar as novas gerações sobre a importância de se preservar a natureza”, explicou o secretário Municipal do Ambiente, Pierre Dutra.

“A Secretaria Municipal do Ambiente desenvolve um projeto de educação ambiental, que começa na conscientização sobre a preservação ambiental, por meio de palestras. Ao longo do ano, são realizadas palestras em escolas e empresas. Isso é um processo constante”, comentou a técnica em Educação Ambiental Sandra Arruda.

As palestras foram feitas pela técnica em Educação Ambiental Sandra Arruda e pelo fiscal Ambiental Irlan Alves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s