MICHEL TELÓ ENCERRA COMEMORAÇÕES DOS 453 ANOS DE MAGÉ

Magé completou 453 anos neste sábado (9) e a festa terminou com show do cantor sertanejo Michel Teló. O evento recebeu milhares de pessoas, que cantaram os sucessos do álbum Bem Sertanejo, atual trabalho do cantor que reúne novas músicas com participações de grandes nomes do gênero, além de sucessos regravados na voz do cantor.whatsapp-image-2018-06-10-at-10-15-08

O show foi realizado na Avenida Santos Dumont, em Piabetá, com uma belíssima queima de fogos. ‘Por trás da maquiagem’ e ‘Ai se eu te pego’ foram algumas das músicas que embalaram o público que acompanhou em coral e dançou ao som de Maurinho DJ, que abriu o evento e encerrou após a apresentação de Michel Teló.

“Essa festa, que começou de manhã, é para os mageenses, uma homenagem aos nossos cidadãos pelo aniversário da nossa cidade”, disse o prefeito Rafael Tubarão, que compareceu ao evento junto com vereadores e secretários municipais. Pela manhã foi realizado o Desfile Cívico e uma Ação Social, na Praça da Prefeitura, em Magé.

Para o evento, ambulâncias do Samu ficaram à disposição para qualquer intercorrência, além de reforço na segurança pela Polícia Militar e pelas secretarias municipais de Ordem Pública e Segurança Pública, do início ao fim da festa. Além do ônibus de monitoramento que possui cinco câmeras com alcance de três quilômetros, que gravam as imagens com alta qualidade e precisão, e ainda possui Sistema de Reconhecimento Facial, que possibilita identificar pessoas foragidas do Sistema Prisional.

Fotos: Gerson Peres

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s