INEA OFERECE VAGAS PARA VOLUNTÁRIOS NA ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL ESTADUAL DE MARICÁ

Objetivo é preencher 4 vagas no eixo de Educação Ambiental para atuação na Área de Proteção Ambiental Estadual de Maricá

 

 O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) recebe, até o dia 22 de junho, inscrições para o Programa Voluntário Ambiental, a fim de preencher 4 vagas no eixo de Educação Ambiental para atuação na Área de Proteção Ambiental Estadual de Maricá, que abrange a Restinga de Maricá, Ponta do Fundão e toda a Ilha Cardosa, na cidade fluminense de Maricá. Para informações sobre o edital, entrar em contato com o Inea através do telefone 23345373 ou pelo e-mail voluntariado.inea@gmail.com.
Os interessados poderão se inscrever na Sede da Área de Proteção Ambiental, na Rua Engenheiro Domingos Barbosa, nº 04, Recanto de Itaipuaçu, em Maricá, ou pela internet, através do link: goo.gl/HPYQCM. Os documentos necessários são ficha de inscrição devidamente preenchida, original e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de habilitação profissional e Curriculum Vitae.
Os candidatos aprovados no processo, que conta com análise curricular, documental e entrevista, apoiarão as atividades de educação ambiental, pesquisas e organização de reuniões para renovação do conselho gestor da Área de Proteção Ambiental de Maricá.
A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada no começo de julho.
A finalidade do Programa Voluntário Ambiental é aproximar os cidadãos das práticas sustentáveis na gestão do meio ambiente, promovendo a sensibilização e o aprendizado sobre questões ambientais e o intercâmbio de experiências com os profissionais da área.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s