PRAÇA OLÍMPICA É REVITALIZADA COM PINTURA E PLANTIO DE FLORES

Ação faz parte da contrapartida pela realização do ‘Serveja’ no Parque Regadas

A Praça Olímpica Luís de Camões, no centro, começou a receber nesta quinta-feira, 21, uma ação de revitalização, com pintura da arquibancada e das escadas e o plantio de flores no local. A previsão é de que os serviços estejam prontos nos próximos dias. A iniciativa faz parte da contrapartida dos organizadores do ‘Serveja Teresópolis’ à Prefeitura pela cessão do espaço público para realização da 3ª edição do evento, entre 28 de abril e 1º de maio. Uma edição especial da maior festa de cervejas artesanais e gastronomia de rua do estado acontece nos dias 13, 14 e 15 de julho, no Parque Regadas, em comemoração aos 127 anos da cidade.

O organizador do evento, Azra El Akbar, destacou que a 4ª edição terá a doação de alimentos e de agasalhos arrecadados durante a festa para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que será responsável pela distribuição do material recebido. Além disso, serão montados telões para transmissão da final da Copa do Mundo, na Praça Olímpica (se o Brasil estiver na final) e na Feirinha do Alto para que os visitantes do local possam assistir ao jogo.

A edição especial do ‘Serveja Teresópolis’ terá shows com 10 bandas locais; 20 estandes de cervejarias, além das cervejarias que fazem parte da ‘Rota Cervejeira’; e cerca de 30 expositores de gastronomia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s