COMDEP FAZ LAVAGEM NO CENTRO HISTÓRICO

A Comdep promoveu a lavagem de diversos pontos do Centro Histórico na manhã desta quarta-feira (27.06). O trabalho ocorreu na escadaria do Theatro D. Pedro, na Praça Alcindo Sodré, em frente ao Terminal, no chafariz da Praça da Águia e na calçada do Museu Imperial (Rua da Imperatriz). Para isso, foram utilizados dois caminhões-pipas com 16 mil litros de água não-potável.

Este tipo de serviço acontece diariamente e em junho passou por locais como Centro, Praça Alcindo Sodré, Praça Princesa Isabel, Rua Paulo Barbosa e Bairro Esperança. Também é feita verificação constante dos chafarizes da cidade, na Praça da Liberdade, Palácio de Cristal, Praça da Inconfidência, Praça do Bosque do Imperador, Praça de Cascatinha. Ainda é regado os jardins, como aconteceu na Rua Bernardo Vasconcelos.

O trabalho envolve dois funcionários e um motorista por caminhão. Dependendo do serviço, também podem ser usados materiais como cloro e sabão.

Cidade bem cuidada: prefeitura trabalhando nos bairros

A Comdep fez capina e roçada na Rua Fabrício de Matos (Valparaíso), Rua Professor Stroler (Quarteirão Brasileiro) e Rua Juiz de Fora (Nogueira).

Também houve coleta de entulho na Rua Rockfeller, Thomas Cameron, Fabrício de Matos (Valparaíso), Henrique Dias (Retiro), Vila Manzini (Carangola), Casemiro de Abreu (Centro), Cristóvão Colombo (Castelânea) e Jardim Americano (Benfica)

Ainda foi feita limpeza manual do Rio Quitandinha, na Rua Cristóvão Colombo (Castelânea).

A varrição ocorreu Centro, Quissamã, Itamarati, Cascatinha, Alcobacinha, Estrada da Saudade, Duchas, Mosela, Campo do Serrano, Bingen, Valparaíso e Caxambu.

A Secretaria de Obras promoveu manutenção de rede de águas pluviais na Rua Vital Brasil (São Sebastião), Rua Manoel Francisco de Paula (Siméria), Servidão Filipina Schwikardt Kreischer (Capela), Rua Ana Demerval de Miranda (Castelânea) e Rua da Imperatriz (Centro). Houve manutenção de calçamento na Rua Joaquim Nabuco (Valparaíso) e Permínio Schimidt (Vila Felipe).

A manutenção de iluminação pública foi feita em Cascatinha, Castelânea, Centro, Quitandinha, Vila Militar, Retiro, Araras, Alto da Serra e Itaipava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s