CURSO DE TECNÓLOGO EM SEGURANÇA PÚBLICA FORMA TURMA

Qualificação é exclusiva para profissionais que já atuam na área

 

A Fundação Cecierj, através do consórcio Cederj, formou a quarta turma do curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social, ministrado pelo Departamento de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF). No total, foram 508 formandos, a maior turma da história da UFF. A formatura aconteceu na semana passada, no estádio Caio Martins, em Niterói. A primeira turma se formou em 2016.

 

O Curso de Segurança Pública e Social é um tecnólogo exclusivo para profissionais da área de Segurança Pública, como polícias Civil e Militar, Bombeiros, Exército, Marinha e Aeronáutica. A qualificação tem 31 disciplinas, divididas em cinco períodos. A abordagem pedagógica é voltada para a análise de reflexões e práticas de administração de conflitos, violência e criminalidade em suas diferentes perspectivas.
Entre os homenageados da turma durante a nova formatura estavam o professor Luiz Ramiro, tutor da disciplina Estado, Direito e Cidadania, que foi homenageado como Paraninfo da turma, e o aluno Gutemberg de Oliveira de Guimarães, de 64 anos, que deu nome à turma de formandos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s