MAIS DE 20 MIL MANILHAS JÁ FORAM PRODUZIDAS DURANTE GESTÃO NANCI

Desde o início da gestão, a Prefeitura já produziu 20 quilômetros em manilhas e 12 quilômetros em meios-fios. Estes são os dados do relatório divulgado, nesta semana, pelo Parque Industrial Municipal, que fabrica, diariamente, material para atender os cinco distritos de São Gonçalo. Com a produção própria, o município consegue economizar em torno de 40% com o serviço.

O trabalho pode ser observado logo pela manhã, quando é possível ver dezenas de funcionários operando máquinas, produzindo materiais e realizando o carregamento dos caminhões da Prefeitura para execução de obras na cidade. A operação resulta na fabricação diária de 100 manilhas e 150 blocos de meios-fios.

“A vantagem de ter uma fábrica como essa no próprio município é a garantia de economia aos cofres da cidade. Usamos brita, areia, pó de pedra, cimento, enfim, diversos tipos de elementos para a produção das manilhas e demais equipamentos utilizados na urbanização da cidade”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Moreira.

O Parque Industrial Municipal também engloba outros tipos de serviços e compreende as seguintes áreas: fábrica de artefatos de concreto, setor de carpintaria e ferragem, usina de asfalto e laboratório tecnológico. Toda a produção própria é utilizada para atender os bairros gonçalenses.

“Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura da cidade. Assumi meu mandato com muitas demandas importantes para serem solucionadas, mas aos poucos estamos conseguindo alcançar os objetivos e melhorar a vida de muitos gonçalenses”, garante o prefeito José Luiz Nanci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s