CEMITÉRIO MUNICIPAL DE RAIZ DA SERRA É REVITALIZADO

Entre as melhorias que estão sendo realizadas no município de Magé está a reforma do Cemitério de Raiz da Serra. Com duas novas capelas, ações de jardinagem e salas de atendimento reformadas, a administração do local tem realizado diversas atividades com o objetivo de oferecer um serviço mais completo e humanizado, com mais qualidade aos mageenses.

“A capela antiga estava totalmente destruída. Estamos construindo duas novas, uma católica e outra ecumênica. Além disso, teremos novos banheiros para o público, separado dos funcionários”, explicou a administradora do Cemitério de Raiz da Serra, Kátia Estrela.

Quem precisar do serviços também vai receber orientações para lidar com as questões burocráticas. “Vamos tirar a autorização da guia do sepultamento das famílias enlutadas, ou seja, ajudaremos em todo o processo de documentação e velório”, completou Kátia.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ionete Machado Reis, ressaltou que as ações de revitalização incluem os jazigos. “Estamos recadastrando todos os perpétuos. Com tudo documentado, vamos melhorar a qualidade do cemitério e receber as famílias enlutadas com um conforto maior neste momento tão difícil de perda”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s