LANÇAMENTO DE LIVRO E HAPPY HOUR COM SAXOFONE FECHAM O SEGUNDO DIA DA FLIM

Nesta terça-feira (7), contação de histórias, danças, oficinas e música trouxeram alegria aos que conseguiram tirar um tempinho para mergulhar no universo dos livros apresentado pela Feira Literária de Magé (Flim). O segundo dia da programação reuniu crianças, jovens e adultos no Calçadão.

Na parte da tarde, a autora Michelle Carvalho apresentou sua nova publicação e contou um pouco sobre sua trajetória em um bate-papo descontraído no Café Literário. “Tenho dois livros com poesias e agora estou conhecendo um novo público: o das crianças. Meu novo livro ‘Cindy, entre patas e reinos’ ensina importantes valores morais para crianças com idade entre 8 e 10 anos através do mundo animal. A linguagem é lúdica e tem várias ilustrações para os pequenos colorirem. O segundo livro sobre a cadelinha Cindy já está escrito e já estou pensando no terceiro!”, contou Michelle.

O happy hour ficou por conta do músico Anderson Azevedo, que trouxe encanto e emoção através do som do saxofone. A feira foi encerrada com o filme ‘Mané Garrincha’, de Felipe Ribeiro, no Cine Vir Ver Magé. A Flim continua até sábado, com uma programação diária das 8h às 18h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s