COPA GUAPI DE FUTEBOL SUB-13: DIRIGENTES DE CLUBES ELOGIAM INICIATIVA DA PREFEITURA DE GUAPIMIRIM

Dirigentes de times locais, que estão participando da Copa Guapi de Futebol Sub-13, elogiaram a iniciativa da Prefeitura de Guapimirim de incentivar o esporte na cidade, ao promover a competição.

“Não poderia ter iniciativa melhor do que esse campeonato para ajudar aos clubes participantes, porque é uma competição de custo zero para os clubes. A gente não paga arbitragem nem taxa de inscrição. Esse dinheiro não gasto nos permite ajudar a um jovem com um lanche, uma passagem de ônibus e uma chuteira. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está de parabéns. Agora estamos jogando o Sub-13, mas espero que venham outras competições como o Sub-9, Sub-11 e Sub-15”, elogiou o presidente do Nova Geração, Wendel Mendonça.

“Tenho o prazer de participar da Copa Guapi de Futebol, com nossa equipe de futebol Sub-13. Parabenizo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e toda a sua equipe de trabalho pela brilhante organização da competição, dando apoio e sempre preocupada com o bem-estar dos participantes”, felicitou o presidente do Central, Marlos Ulrich.

“A Copa Guapi de Futebol é importantíssima para o crescimento do esporte em Guapimirim. O poder público conseguiu enxergar as crianças do município”, destacou o presidente do Guapiense, Marcelo Cordeiro.

“A Copa Guapi de Futebol é uma iniciativa muito boa, porque ajuda a tirar as crianças das ruas. Estou achando muito bom mesmo. A Prefeitura está de parabéns por incentivar o esporte. Está tudo muito bem organizado. Que esse exemplo da Prefeitura de Guapimirim seja seguido por outros Municípios”, expressou o presidente do Suruiense Futebol Clube, Ricardo Santos.

Sobre a competição

A Copa Guapi de Futebol Sub-13 começou no último dia 28 de julho. Ao todo são cinco agremiações: Atlético Clube Guapiense, Esporte Clube Central, Nova Geração, Suruiense Futebol Clube e União Jardim Guapimirim.

As partidas ocorrem sempre aos sábados. A última está prevista para o próximo dia 1º de setembro.

As partidas

No último sábado (4), aconteceu o segundo dia de competições. A partida entre o Suruiense e o Central foi de 8 a 0, respectivamente. Já a partida entre Guapiense e União, 4 a 0, respectivamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s