EQUIPES REALIZAM OBRAS DE DRENAGEM

Em fase de preparação para receber o asfalto, vários pontos da cidade estão recebendo obras realizadas pelo governo municipal. Instalação de rede de drenagem para evitar possíveis alagamentos é um dos principais objetivos nesta etapa do processo de pavimentação.

No Jardim Esmeralda, o Valão do Gandé está sendo limpo e recebendo instalação de manilhas, para acabar com o bolsão que é formado em época de chuva. São mais de 80 manilhas que começam em frente à Escola Municipal Manoel Francisco da Silveira.

A Rua Dona Isabel, no Parque Maitá, e a Rua 5 no Jardim Santo Antônio estão recebendo obras de drenagem, com manilhamento e a instalação de tronco coletor com caixa de passagem para limpeza.

Ainda no Jardim Santo Antônio, a ponte está com obras de contenção na cabeceira, além de recuperação e construção do guarda corpo que estava quebrado e em alguns trechos já não existia mais, oferecendo risco aos pedestres. Onde havia mato e lixo, o paisagismo está tomando lugar.
No Centro de Piabetá, a Rua Maurício Marino e a Rua Caramuru estão recebendo obras de drenagem. Para evitar alagamentos, novas manilhas e ralos estão sendo instalados onde as antigas estavam assoreadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s