CONFIRA COMO FOI A 2ª RODADA DO CAMPEONATO MAGEENSE

Neste domingo (12), a bola voltou a rolar pelo Campeonato Mageense 2018. Doze equipes entraram em campo para disputar a segunda rodada da competição, que teve uma média de quase três gols por jogo. Todas as partidas foram realizadas simultaneamente às 15h.

Na Chave A, o Guarany recebeu o Bonfim e manteve os 100% de aproveitamento. O clube de Santo Aleixo garantiu a liderança do grupo com uma simples vitória por 1×0. O vice-líder do grupo é o Santo Antônio, que após empatar na primeira rodada, goleou o Mundo Novo por 3×0. No último jogo da chave, o São Jorge venceu o Nova Esperança, fora de casa, por 3×2.

Na Chave B, o líder é o Suruiense, que conquistou sua segunda vitória em dois jogos ao bater o Vila, em Raiz da Serra, por 3×0. Após folgar na primeira rodada, o Andorinhas fez sua estreia no torneio empatando com o Pau Grande em 2×2. Já o Alvejamento/Bandeirante, atual campeão do Mageense, conseguiu sua primeira vitória, diante do Piabetá, por 1×0.

A classificação da Chave A tem o Guarany liderando com seis pontos, seguido por Santo Antônio (quatro pontos), São Jorge (três pontos), Mundo Novo (três pontos), Nova Esperança (um ponto) e Bonfim (sem pontuar). Na Chave B, o Suruiense lidera (seis pontos), seguido por três clubes empatados com três pontos: Piabetá, Alvejamento/Bandeirante e Vila. Na sequência vêm Andorinhas e Pau Grande, com um ponto cada, e Estrela da Serra, sem pontuar. Vale lembrar que Andorinhas e Estrela da Serra possuem um jogo a menos que as outras equipes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s