MAGEENSE CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO CARIOCA 2018

O Mageense conquistou sua primeira vitória no futebol profissional. Na manhã do último domingo (12), a equipe enfrentou o Tomazinho, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos, na Série C do Campeonato Carioca. No jogo realizado no estádio Los Larios, em Xerém, Miguel e Vitor Borges fizeram os gols da vitória alviverde.

O primeiro gol da história do Mageense saiu ao 13 minutos do primeiro tempo. Após a cobrança de escanteio, Miguel aproveitou a sobra e abriu o placar com uma bela finalização sem chances para o goleiro. No segundo, Miguel apareceu bem mais uma vez, sofrendo um pênalti aos 24 minutos. Vitor Borges cobrou, mas parou no goleiro Lucas Braz. Porém, o capitão se redimiu um minuto depois, acertando um belo cabeceio após cruzamento da direita para ampliar a vantagem do Mageense.

Com a vitória, o Verdão da Baixada chega aos quatro pontos conquista e diminui a vantagem para o G2 do Grupo B, que agora tem o EC Resende liderando com sete pontos e o Independente em segundo com seis pontos. O Mageense volta a campo no próximo domingo (19), às 15h, para enfrentar o EC Resende, no Los Larios, em Xerém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s