ACTERJ PROMOVE FÓRUM PERMANENTE EM CAXIAS

ACTERJ PROMOVE FÓRUM PERMANENTE EM CAXIAS

 

A Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro (ACTERJ), a Regional Baixada Fluminense e o Conselho Tutelar do Município de Duque de Caxias convidam os conselheiros e ex-conselheiros tutelares do Estado do Rio de Janeiro a participarem do LXXl Fórum Permanente dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro. O evento acontecerá nos dias 17,18 e 19/08, na Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil.

O tema deste ano será “Políticas Públicas, rede de atendimento e fluxos do atendimento em rede” e os palestrantes apresentarão questões pertinentes a formulação, execução e integração operacional. Além disso, serão discutidos os desafios para expansão das delegacias especializadas para o atendimento à criança e ao adolescente vítima de violência.

Durante a reunião a ACTERJ fará a prestação de contas, a deliberação das propostas estaduais para o Congresso Nacional de Conselhos Tutelares (CNTC), a deliberação da delegação do Estado do Rio de Janeiro para o CNTC, a escolha do município sede para o LXXll Fórum Estadual e a aprovação dos novos associados.

Somente terá acesso ao evento aqueles que estejam devidamente credenciados. Já os certificados da rede de atendimento local serão entregues a partir das 17h45min de sábado e as declarações dos conselheiros tutelares e demais participantes deverão ser concedidos a partir do encerramento da assembleia de domingo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s