TERCEIRA RODADA DO CAMPEONATO MAGEENSE PROMETE FORTES EMOÇÕES

No próximo domingo (19), as equipes de futebol amador entrarão em campo mais uma vez pelo Campeonato Mageense. Com jogos que podem começar a definir a situação dos grupos, as partidas da 3ª rodada do torneio serão realizadas às 15h.

A Chave A receberá um dos embates mais interessantes e emocionantes do campeonato até o momento. A partida entre Santo Antônio e Guarany vale a liderança do grupo faltando apenas mais dois jogos para o encerramento da primeira fase. Em outra partida da chave, o Mundo Novo recebe o Nova Esperança, em disputa que decidirá quem termina a rodada dentro da zona de classificação. Fechando o grupo, o Bonfim jogará em casa contra o São Jorge, para tentar conquistar seus primeiros pontos no torneio.

Já na Chave B, o Suruiense folgará na rodada, tendo a liderança ameaçada por três equipes. Piabetá, Alvejamento/Bandeirante e Vila estão a três pontos do líder e podem terminar a rodada na primeira posição do grupo. Porém, nenhuma dessas equipes terá vida fácil. O Piabetá recebe o Andorinhas, que fez sua estreia na última rodada e pode beliscar uma vaga no G4. O Alvejamento/Bandeirante joga fora de casa, contra o E.C. Pau Grande, que ainda não venceu nos dois jogos disputados. O Vila enfrenta o Estrela da Serra, que folgou na última rodada, no Campo do Batatal.

Juniores também disputam título

Nos juniores, três partidas serão realizadas como preliminares da categoria adulta, às 13h. O Bonfim enfrenta o São Jorge, pela Chave A, enquanto o Pau Grande joga contra o Alvejamento/Bandeirante e o Estrela da Serra recebe o Vila, pela Chave B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s