MAGEENSE ENFRENTA O LÍDER E.C. RESENDE PARA SE MANTER VIVO NO CARIOCA

Após conquistar sua primeira vitória na Série C do Campeonato Carioca, o Mageense Futebol Clube volta a campo no próximo domingo (19), para enfrentar o Esporte Clube Resende, pela 4ª rodada do Grupo B. A partida será realizada no estádio Los Larios, em Xerém, às 15h.

Terceiro colocado do grupo, com quatro pontos, o Mageense precisa da vitória para não ficar em uma situação complicada no torneio, já que o Resende lidera, com sete pontos, e o Independente vem na sequência, com seis. Vencendo, o clube alviverde entra de vez na briga pela classificação, faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.

Mageense e Resende se enfrentaram logo na estreia da competição, em partida que teve domínio alviverde, mas que terminou empatada sem gols. Com a regularização de reforços, como Miguel e Darlan, que estrearam na última rodada, e o entrosamento adquirido durante os três primeiros jogos, o Verdão da Baixada espera conseguir a vitória para terminar a rodada dentro da zona de classificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s