ESTADO DO RIO DE JANEIRO DIVULGA 1.823 VAGAS DE EMPREGO

São oportunidades na capital e em outras regiões fluminenses

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 1.823 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo, os salários podem chegar a até R$ 5 mil. São para ambos os sexos e 465 colocações para deficientes.
A capital tem 1.064 vagas, sendo 160 para Auxiliar de Limpeza, cem (100) para Motorista de Ônibus Urbano, cem (100) para Balconista, 60 para Motorista de Ônibus, 60 para Motorista De Ônibus Rodoviário, 42 para Operador de Telemarketing Receptivo, 40 para Chefe de Serviço de Limpeza, 40 para Auxiliar de Cozinha, 40 para Cozinheiro Geral, 38 para Cobrador de Transporte Coletivo, 35 para Operador de Telemarketing, 25 para Atendente de Lanchonete, 22 para Copeiro, 20 para Fiscal de Loja, 20 para Atendente de Balcão, 18 para Coordenador de Restaurante, 15 para Vendedor Pracista, dez (10) para Vendedor no Comércio de Mercadorias, dez (10) para Repositor, dez (10) para Auxiliar de Limpeza, entre outras.
Na Região Metropolitana são 25 vagas, sendo dez (10) para Auxiliar de Limpeza, dez (10) para Atendente de Lanchonete. A região Serrana tem 30 oportunidades. No Médio Paraíba são 39 vagas, sendo 12 para Vendedor Interno, em Volta Redonda. Na Região da Baixada Litorânea existem 200 vagas de Auxiliar de Limpeza em Casimiro de Abreu
Entre as vagas para deficientes estão 90 para Repositor, 80 para Empacotador, 65 para Atendente de Lanchonete, 25 para Operador de Caixa, 20 para Operador de Loja, 15 para Operador de Caixa, 12 para Operador de Vendas (Loja), 10 para Operador de Caixa, dez (10) para Auxiliar de Almoxarifado, dez (10) para Copeiro, dez (10) para Servente de Limpeza, dez (10) para Manteador de Alimento, dez (10) para Ajudante de Cozinha, entre outras.
As unidades do Sine-RJ não recebem currículos. As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda têm que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s