IMPLOSÃO DE PRÉDIO NA MANGUEIRA ALTERA OPERAÇÃO DOS TRENS, DOMINGO DE MANHÃ

Por medida de segurança, a circulação dos trens ficará interrompida entre algumas estações

 

Em função da implosão do prédio do Ministério da Fazenda, na Rua Visconde de Niterói, na região da Mangueira, a operação dos ramais Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo e Saracuruna precisará ser alterada na manhã de domingo (26/08).

Por medida de segurança, a circulação dos trens ficará interrompida entre as estações Central do Brasil e Triagem (ramais Belford Roxo e Saracuruna), e Central do Brasil e São Francisco Xavier (ramais Santa Cruz e Japeri), das 6h40 às 7h15. Algumas viagens terão os horários de partida reprogramados e outras, que teriam como destino a Central do Brasil, serão encerradas nas estações Triagem (ramais Belford Roxo e Saracuruna) e São Francisco Xavier (ramais Santa Cruz e Japeri).

Os passageiros estão sendo informados sobre as alterações na grade pelo sistema de áudio e por cartazes nas estações. O planejamento para cada ramal pode também ser consultado no site da concessionária (www.supervia.com.br) ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494.

SuperVia oferecerá viagens extras após Botafogo x Sport, no Nilton Santos

Os torcedores que forem ao estádio Nilton Santos acompanhar o jogo entre Botafogo e Sport, pelo Campeonato Brasileiro, amanhã (25/08), poderão contar com os trens da SuperVia para ir e voltar do estádio. Ao término do jogo, a concessionária oferecerá seis viagens extras, sendo duas para Japeri, duas para Santa Cruz e duas para a Central do Brasil, com partidas da estação Olímpica de Engenho de Dentro. Para a ida ao estádio, os passageiros contarão com os trens da grade regular, que pode ser consultada nos cartazes das estações, pelo site (www.supervia.com.br), pelo SuperVia Fone (0800 726 9494) ou pelos perfis digitais da concessionária.

Manutenções programadas

Sábado (25/08)

Ramal Saracuruna
Das 11h às 19h, serão realizados serviços de manutenção na via no trecho entre Parada de Lucas e Gramacho.


Domingo (26/08)

Ramal Belford Roxo
Haverá manutenção em cabos da rede aérea, das 9h às 18h, entre as estações Cavalcanti e Rocha Miranda.
Ramal Deodoro
Serão realizados serviços de manutenção em cabos da rede aérea entre as estações Mangueira/Jamelão e Olímpica de Engenho de Dentro, das 10h às 19h. A partir de 8h30 até o fim da manutenção, trens que seguem da Central do Brasil para Japeri e Santa Cruz não realizarão paradas nas estações Méier, Engenho Novo, Sampaio e Riachuelo. De acordo com a origem e o destino pretendido, os passageiros deverão realizar transferência nas estações São Francisco Xavier ou Olímpica de Engenho de Dentro.
Ramal Saracuruna
Durante todo o dia, serão realizados serviços de manutenção na via e em cabos da rede aérea entre as estações Gramacho e Saracuruna. Por isso, no domingo (26/08) a circulação de trens ficará interrompida no trecho para execução dos serviços. Os passageiros estão sendo informados sobre a alteração desde o mês de julho.

Nesse dia, também haverá manutenção na via no trecho entre as estações Bonsucesso e Ramos, das 10h às 18h.

Ramal Santa Cruz
Das 9h às 18h, haverá serviços de limpeza da via férrea e de manutenção em cabos da rede aérea no trecho entre Campo Grande e Santíss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s