OBRAS AVANÇAM SIMULTANEAMENTE EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

Após a instalação de meio-fio e das obras de drenagem, começaram a ser asfaltadas as ruas do Bairro Saco, em Magé. A primeira contemplada nesta fase foi a Rua 54 e a obra seguirá pelas outras ruas como a Rua Niterói, a Rua 59 e a Rua Wanderley Correia.
Em Mauá, a Secretaria de Obras iniciou a construção da Praça de São Francisco. A área está sendo preparada para o lazer da população. Além da praça, o valão da Rua Capital está entre os canais do município que estão recebendo a limpeza mecanizada.
Na Avenida Nazareno as obras da ciclovia foram retomadas. Além do preparo da pista para a pavimentação, o local está passando por limpeza e capina, para abrir espaço para a equipe do paisagismo.
A Travessa Paraná, no Centro de Piabetá está passando por obras de drenagem com instalação de manilhas, sendo preparada para receber o asfalto. Assim como a Rua Carlos Vilauva, no Parque Estrela, onde fica a Escola Municipal Tiradentes, que está na fase de instalação de meio-fio, e também está sendo preparada para a pavimentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s