QUARTA RODADA DO CAMPEONATO MAGEENSE PODE DEFINIR OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS

No próximo domingo (26), a bola vai rolar pela 4ª rodada do Campeonato Mageense 2018. Entrando na segunda metade da primeira fase, algumas equipes já podem se garantir no mata-mata com uma rodada de antecedência. Quem está na parte de baixo da tabela, porém, começa a apresentar um desespero pela grande possibilidade de eliminação. Todas as partidas serão realizadas simultaneamente às 15h.

A Chave A tem mais chances de definição neste final semana. Como o grupo tem seis equipes, faltam apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos. Líder, com sete pontos, o Santo Antônio garante sua classificação caso vença o São Jorge, quinto colocado com três pontos, que pode se complicar em caso de derrota.

Bonfim e Mundo Novo estão dentro do G4, com os mesmos três pontos do São Jorge. Seus adversários serão Guarany e Nova Esperança, respectivamente. O Guarany é mais um que pode se classificar em caso de vitória, enquanto o Nova Esperança, se perder, está eliminado.

Na Chave B, a indefinição ainda é grande. Isso porque faltam mais quatro rodadas para o fim da chave, que tem sete times na disputa. A rodada marcará o embate entre o vice-líder e o terceiro colocado. Alvejamento/Bandeirante e Vila, ambos com seis pontos, se enfrentam para deixar a classificação encaminhada.

Também com seis pontos, o líder Suruiense recebe o EC Pau Grande, que tem apenas um ponto. Enquanto o primeiro busca a classificação antecipada, o outro tenta se manter vivo no torneio. O último jogo do grupo é entre Andorinhas, quarto colocado com quatro pontos, e Estrela da Serra, único time ainda zerado no campeonato. O Piabetá folga na rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s