APÓS CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA, MAGEENSE REALIZA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE

Depois de garantir a classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Carioca com uma rodada de antecedência, o Mageense Futebol Clube está realizando um trabalho de recuperação física dos atletas focando na disputa mata-mata.

Darlan, Daniel, Dedi e Rodriguinho são os quatro titulares que estão no departamento médico participando do processo, com acompanhamento do fisioterapeuta Felipinho. Os demais atletas estão fazendo trabalho de fortalecimento muscular para estarem em plenas condições na fase final.

O próximo jogo do time alviverde será contra o Tomazinho, pela última rodada da primeira fase. Valendo a liderança do grupo, a partida será realizada na próxima terça-feira (4), às 11h, no estádio Alzirão, em Itaboraí.

Caso termine em primeiro lugar, o Mageense enfrentará o Campo Grande, o Canto do Rio ou o Cardoso Moreira nas quartas de final. Se permanecer na segunda posição, o adversário será o Paduano. Avançando para a semifinal, o Verdão da Baixada terá apenas mais um confronto para conquistar o sonhado acesso à Série B2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s