METRÔRIO TERÁ OPERAÇÃO ESPECIAL PARA A GAME XP

MetrôRio terá operação especial para a Game XP

 

 A Game XP vai lurar (atrair) muitos gamers ao Parque Olímpico, entre os dias 6 e 9 de setembro, das 12h às 21h, e ninguém vai querer ficar AFK (inativo) por muito tempo. Para atender a esse hype (grande expectativa), o MetrôRio montou uma operação especial. Para chegar ao local sem lag (atrasos), a Concessionária vai oferecer trens extras e diminuir os intervalos entre as composições. Além disso, a estação Jardim Oceânico, que faz integração com o BRT, vai receber reforço das equipes de bilheteria e segurança.

 

Para adquirir o cartão unitário da empresa, o MetrôRio recomenda a compra com antecedência da passagem de ida e volta para facilitar a entrada no sistema. Para quem optar pela integração de R$ 6,50 com o BRT, o gamer deve ter em mãos um cartão da bandeira RioCard carregado com saldo suficiente para a ida e a volta do evento.

 

Por ser o transporte oficial da Game XP, os gamers já entram no clima do evento ao acessarem as estações do MetrôRio. A Concessionária está com um trem totalmente personalizado circulando pelas três linhas, 20 MUBs (painéis publicitários) nas Linhas 1 e 4 e dois vídeos veiculados nos 1.150 televisores do circuito interno dos carros.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s