TRANSPORTES INICIA VISTORIA DE VEÍCULOS DE FRETAMENTO EM ITABORAÍ

A Secretaria Municipal de Transportes de Itaboraí está realizando vistoria nos ônibus que prestam serviços de fretamento no município. Na manhã desta segunda-feira, 03 de setembro, os fiscais cadastraram e vistoriaram a frota da empresa 1001 no Sistema Municipal de Transportes.

Foram 33 ônibus aprovados que receberam o Selo de Vistoria e o Certificado de Autorização do setor de Transportes. Com este selo, a empresa tem o direito autorizado de realizar o fretamento dentro dos limites do município de Itaboraí.

Na vistoria são verificados se o veículo atende aos itens de segurança, conforto e aparência, de acordo com o Código de Trânsito e o Código de Transportes do município de Itaboraí. Tudo é verificado pelos fiscais: pneus, lanternas, faróis, limpadores, freio e demais itens que ofereçam segurança aos usuários.

43542540845_0193870bda_zDe acordo com o setor, todas as empresas que estão chegando à cidade para prestar serviços de transporte de funcionários estão sendo convocadas para o cadastramento no Sistema Municipal de Transportes e colocação do Selo de Vistoria.

“As empresas que prestam o serviço de fretamento no município precisam se adequar as exigências do Código de Transportes e o setor de fiscalização vai atrás, pois a Secretaria está intensificando as fiscalizações contínuas para combater o transporte irregular no município”, comentou o fiscal Marcos Daumas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s