ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO MAGEENSE DEFINE CLASSIFICAÇÕES

No último domingo (9), os clubes de Magé entraram em campo pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mageense 2018. Quatro vagas para a segunda fase ainda estavam em disputa, com seis times com chances de classificação.

Pela Chave A, Bonfim e São Jorge disputavam a última vaga do grupo, que acabou ficando para a equipe alvinegra. O Bonfim venceu o Santo Antônio, enquanto o São Jorge foi derrotado pelo Mundo Novo, ambos pelo placar de 3×1. Tanto Santo Antônio quanto Mundo Novo já estavam classificados, assim como o Guarany, que venceu o Nova Esperança por W.O., já que o time alviverde desistiu de disputar a última rodada.

Na Chave B, apenas o Suruiense já estava garantido nas quartas de final. A equipe do 4º distrito, porém, entrou com o objetivo de terminar com a melhor campanha geral e venceu o Piabetá por 2×1. O Vila recebeu o Andorinhas e ganhou a partida por 3×1, as duas equipes já estão na segunda fase.

Atual campeão mageense, o Alvejamento/Bandeirante também segue na disputa, mesmo tendo folgado na rodada. EC Pau Grande e Estrela da Serra tinham um embate marcado, mas não entraram em campo por já estarem eliminados.

Quartas de final

Com o fim da fase grupos, os confrontos das quartas de final do Campeonato Mageense 2018 estão definidos para o próximo domingo (16), às 15h. Líder do grupo A, o Santo Antônio enfrenta o Andorinhas, quarto colocado do grupo B. Time de melhor campanha, o Suruiense recebe o Bonfim. O Vila jogará contra o Guarany , enquanto o Mundo Novo enfrenta o Alvejamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s