TERESÓPOLIS REGISTRA 90% DE OCUPAÇÃO HOTELEIRA NO FERIADÃO DA INDEPENDÊNCIA

Feirinha do Alto funcionou de sexta (7) a domingo (9). 

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, girou em torno de 90% a taxa de ocupação nos hotéis e pousadas da cidade neste feriado prolongado da Independência do Brasil. Com repartições públicas, escolas e postos de saúde fechados, os teresopolitanos e visitantes contaram com várias opções de lazer.

A Feirinha do Alto funcionou desde sexta (7) até domingo (9), de 10h às 19h, com mais de 600 estandes de moda, artesanato e alimentação montados na Praça Higino da Silveira.

Uma programação festiva para celebrar o 7 de Setembro em sete praças, na cidade e no interior. Os espaços públicos foram ocupados pelo projeto ‘Minha praça, minha Pátria!’, da Secretaria de Educação. Apresentação de bandas escolares e atividades lúdicas e culturais.

Outras atrações foram o Parque Municipal Montanhas de Teresópolis, o Parque Estadual dos Três Picos e o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, que oferecem opções de trilhas, caminhadas e escaladas.

Para melhorar a recepção aos turistas, a Secretaria Municipal de Turismo disponibilizou mapas da cidade e das trilhas para caminhadas no Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo, com divulgação das atividades turísticas e culturais na cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s