SÃO GONÇALO FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA AGRICULTURA FAMILIAR

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está divulgando uma chamada pública para compra de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor rural, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar, em atendimento à Lei 11.947/2009 e Resolução FNDE/CD nº 26/2013.

Os interessados em participar devem entregar a documentação exigida até as 16h do próximo dia 24, no Departamento de Alimentação Escolar (DAE), na sede da Semed, na Avenida Presidente Kennedy, nº721, segundo andar, bairro Estrela do Norte.

“A agricultura familiar é uma exigência por lei e que aqui em São Gonçalo oportuniza o desenvolvimento e a consciência do fazer agricultura. Temos que valorizar e buscar o crescimento e é justo fazermos também pela educação. Criamos um projeto de respeito e crescimento para nossa agricultura familiar através nossas escolas e nossos bairros. Sou um defensor e um incentivador”, explicou o secretário municipal de Educação, professor José Augusto Nunes.

Toda documentação exigida aos participantes da chamada pública está especificada no edital publicado no Diário Oficial e pode ser acessado através do link: https://www.pmsg.rj.gov.br/copias_digitais/edital_agricultura_familiar.pdf. A abertura dos envelopes está marcada para o próximo dia 25, às 12h, na sede da Semed.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s