SANTO ANTÔNIO É O GRANDE VENCEDOR DO CAMPEONATO MAGEENSE 2018

Torcidas animadas com bandeiras e fogos de artifício, grandes jogadas e dribles marcaram a tão esperada partida final do Campeonato Mageense 2018. O time Santo Antônio F. C. enfrentou e venceu o Mundo Novo F. C. por 1×0 em uma disputa acirradíssima levando para casa as medalhas de ouro e o troféu. O jogo aconteceu neste domingo (30) no Estádio Mané Garrincha, em Pau Grande.

O campeonato foi organizado pela Liga Mageense de Desportos, com apoio da Prefeitura de Magé. O presidente da Liga, Ramon Silva, agradeceu toda a ajuda recebida. “Estamos muito felizes! Nossos atletas estão recebendo cada vez mais oportunidades em nosso município. É muito bom ver tanta evolução no esportes em Magé”.

“Hoje tivemos em campo jogadores talentosos, que jogaram com garra e realizaram uma partida bem disputada. Foi um campeonato com grandes atletas”, falou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Rafael Rosa.

O prefeito Rafael Tubarão aproveitou para ressaltar a importância de incentivar o esporte no nosso município. “Com os esportes tiramos nossos jovens das ruas, das drogas e ainda resgatamos a presença das famílias em eventos como este campeonato. Vamos continuar investindo nos atletas mageenses”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s