“MEU LIVRO DE PAPEL” É LANÇADO NA CASA DE CULTURA

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, em Itaboraí lançou na última quinta-feira (27/09), a obra de Gelson da Silva Ribeiro “Meu livro de papel”.

“O livro surgiu como uma brincadeira, eu ia escrevendo poesias, mostrando para as pessoas e elas elogiavam e me incentivavam a publicar um livro. Sinto-me muito honrado em lançar minha obra em Itaboraí, cidade que vivo há 20 anos. A arte não tem fronteiras e um poeta proporciona emoções pelas palavras e isso que venho trazer hoje para vocês”, disse na ocasião o professor e escritor, Gelson da Silva.

O autor explicou que o livro é uma obra sobre o amor, aquele amor mais profundo, que homens e mulheres vivem, mas nem sempre compartilham. “Ele vai conduzi-lo a lugares inusitados que estão dentro de você, lugares imperfeitos em que o amor refugia-se com suas lágrimas e seus sorrisos. Esse amor sem classes, cores ou gêneros está espalhado nestas páginas, que transformarão o Meu livro de papel em “nosso livro de papel”, porto seguro de palavras que nascem no coração e viajam sem sair do lugar, porque o amor não se deixa aprisionar e a poesia é a maior expressão de liberdade das almas apaixonadas”, disse o autor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s