GUAPI IMAGEM 365 CUIDANDO DA SAÚDE DAS PESSOAS

Em apenas um ano de funcionamento, o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem Manoel Figueiredo já realizou mais de 22.500 exames.

O Guapi Imagem – primeiro Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem – completa um ano neste mês. A unidade que está em funcionamento desde o dia nove de outubro de 2017, já alcançou, em atendimentos, o equivalente a quase 40% da população de Guapimirim.

Antes da sua inauguração, a população da cidade tinha que buscar por exames específicos em outros municípios. Era preciso acordar de madrugada e enfrentar filas para conseguir atendimentos. Agora, a realidade mudou. O Guapi Imagem tornou-se uma referência em exames diagnósticos na Baixada Fluminense.

Em um ambiente climatizado, moderno e com médicos altamente capacitados, a unidade faz cerca de 124 exames diariamente. Até o momento, isso já proporcionou a realização de: 9.259 Ultrassonografias, 8.899 Raios-X, 1.701 Tomografias, 266 Endoscopias, 122 Eletroencefalogramas, 786 Ecocardiogramas, 9 Colonoscopias e 1.517 Mamografias.

Em 2017, a estimativa da Secretaria Municipal de Saúde, era de 1.200 exames mensais, porém, no mês de setembro deste ano, o número de atendimentos já ultrapassou 2.480 atendimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s