BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU EM SÃO GONÇALO COMEMORA SEUS 14 ANOS

A base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) São Gonçalo completou 14 anos no dia 4 de setembro, mas a comemoração será neste sábado, 6 de outubro, às 8h, no Lavourão, na Estrela do Norte. Um curso teórico e prático de resgate veicular será oferecido aos médicos, enfermeiros, técnicos e condutores que atuam no programa.

“Temos funcionários altamente capacitados tripulando nossas viaturas. Profissionais que passam por um controle rígido e diversos cursos de aperfeiçoamento. Mesmo depois de um plantão de 24h ainda conseguem manter um sorriso no rosto. O que vejo aqui é profissionalismo”, declara o coordenador, Dr Ariel Hayasaki.

Segundo o coordenador de enfermagem, Marcos Cordeiro, os cursos são realizados com frequência na base descentralizada, que funciona há seis anos na Avenida Presidente Kennedy, no Centro. Antes, os profissionais ficavam alocados no Hospital Luiz palmier, em Zé Garoto.

“Nada melhor do que comemorar o aniversário do Samu oferecendo o curso, a fim de aperfeiçoar cada vez mais o nosso trabalho. Primamos pela excelência. O grupo é coeso e extremamente competente, por isso resolvemos unir o útil ao agradável. Nunca deixaríamos passar em branco esta data tão importante para todos nós”, explica Cordeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s