RUAS DO CENTRO DE PIABETÁ RECEBEM OBRAS DE DRENAGEM E ASFALTO

No Centro de Piabetá, a Secretaria Municipal de Obras, realizou obras de drenagem na Rua Magé, Rua Caramuru, Rua Maurício Marino e a Travessa Paraná. A equipe trocou manilhas assoreadas por novas, realizou a instalação de caixas coletoras e ralos, e agora começaram a ser asfaltadas.

A primeira foi Rua Magé era parcialmente asfaltada, e o trecho que não tinha sido pavimentado, alagava em períodos de chuvas fortes. “Eu moro aqui na Rua Magé há cinco anos, e sofríamos muito com buracos, chegamos a passar por aqui com a rua alagada, mas agora espero que com o manilhamento que fizeram aqui, não aconteça mais”, disse o autônomo Robson de Oliveira.

A Rua Caramuru também tinha problemas para escoamento a água da chuva, porque as manilhas estavam assoreadas. Após as obras de drenagem, a rua está recebendo o asfalto. “Já passaram cinco mandatos e ninguém nunca fez nada nessa rua. Agora está sendo asfaltado, está ficando show de bola”, disse o morador da rua Caramuru, João Carolli.

As outras ruas receberão o asfalto na mesma sequência em que foram realizadas as obras de drenagem. Simultaneamente o governo municipal está realizando obras de drenagem e asfalto em outros pontos da cidade, como o bairro Maurimárcia, o bairro Sem Terra em Suruí e o BNH em Magé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s