CEDAE REALIZA MELHORIAS NA BAIXADA FLUMINENSE

Serviço programado para quarta-feira (17/10) vai reduzir temporariamente abastecimento de parte de Duque de Caxias, Belford Roxo e São João de Meriti

 

Para melhorar o abastecimento dos municípios de Belford Roxo, São João de Meriti e Duque de Caxias, a Cedae realizará nesta quarta-feira (17/10) o remanejamento de uma tubulação da rede de água na Rua Zemiro Bento de Assis, esquina com Avenida Moacir Saraiva de Carvalho, em Jardim Metrópole, São João de Meriti. A intervenção faz parte das obras do Programa de Abastecimento de Água para a Baixada Fluminense, orçadas em R$ 3,4 bilhões, já em andamento, que vão ampliar a oferta de água para os municípios da região.

 

Os serviços terão início às 10 horas e devem ser concluídos até as 19 horas do mesmo dia. Para realizar a obra, será necessário reduzir o abastecimento de parte dos três municípios beneficiados. O fornecimento de água será totalmente retomado imediatamente após a conclusão do trabalho, mas em alguns pontos, o abastecimento pode levar até 24 horas para se restabelecer completamente.

 

Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d´água) não deverão ter problemas de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae orienta os moradores da região afetada a usar de forma consciente os reservatórios internos (caixas d´água e cisternas) e a evitar o desperdício, reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s