MICROEMPREENDEDORES DE MAGÉ APRENDEM SOBRE PLANEJAMENTO E COMO UNIR FORÇAS PARA MELHORAR SEU NEGÓCIO

A Prefeitura de Magé, em parceria com o Sebrae, promoveu na última quinta-feira (18), as oficinas SEI Planejar e SEI Unir forças para os microempreendedores de Magé. Na capacitação, os MEIs aprenderam sobre planejamento e como unir forças com outros empreendedores para alavancar o negócio.

Nessa parceria, a Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas (SMICDEPP) oferece oito oficinas gratuitas do Programa SEI (Sebrae Microempreendedor Individual), que apresentam soluções básicas para a gestão e fortalecimento dos novos empreendedores na cidade Magé.

“No dia 22 de novembro teremos as oficinas SEI Controlar Meu Dinheiro e SEI Formar Meu Preço. Elas são as últimas deste ano e só retornam em 2019. Esta é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam começar 2019 sabendo formar o preço e controlar os gastos do negócio”, explicou a coordenadora do projeto, Ludmilla Costa.

Para participar, os MEIs precisam se inscrever com o número do CNPJ na sede da SMICDEPP, na Rua Sebastião Reis, nº 21, Fleixeiras – Magé, ou pelo telefone (21) 2633-0108, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s