CONFERÊNCIA LIVRE DISCUTE SOBRE DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Na tarde de terça-feira (30), o Centro Cultural de Guapimnirim transformou-se em palco de discussões, por conta da Conferência Livre dos Direitos da Criança e do Adolescente. Promovida pela Prefeitura, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a quarta edição debateu sobre proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências sofridas por este público.

Na cerimônia de abertura, fizeram parte da mesa, representantes do gabinete, do CMDCA, do Conselho Tutelar, da Secretaria de Educação, de Saúde, e de Assistência Social e Direitos Humanos.

Cerca de 120 pessoas prestigiaram o evento que tem por objetivo abordar assuntos relevantes para o município. Este tipo de acontecimento é muito importante, pois promove a interação entre crianças e adolescentes, fortalece vínculos entre assistentes sociais, psicólogos e profissionais da saúde. Por meio das ideias discutidas na conferência, é possível avançar e melhorar as políticas públicas e serviços da cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s