LEAL JUNIOR VOLTA A FAZER TODOS OS TIPOS DE ATENDIMENTOS EM ITABORAÍ

Nesta quinta-feira (01/11), o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior normalizou sua situação e já está realizando todos os tipos de atendimento. A Secretaria Municipal de Saúde de Itaboraí informa que já acertou a dívida que tinha com a equipe médica, motivo que levou os profissionais a paralisarem seus trabalhos, na última terça-feira (30/10) e atendendo na unidade hospitalar somente pacientes de alto risco.

O anúncio do acerto das contas foi feito nesta tarde, pelo secretário municipal de Saúde, Júlio César Ambrósio, em seu gabinete. O gestor da pasta explicou que os últimos dois meses foram os piores em arrecadação financeira do município, impactando diretamente na Saúde, o que ocasionou o atraso nos repasses para hospital.

“Mesmo com muitas dificuldades conseguimos, com o auxílio dos governos estadual e federal, efetuar o pagamento do contrato com a administradora do hospital, para que a mesma faça o repasse a seus funcionários”, frisou o secretário.

Vale ressaltar, que o prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza tem ido constantemente à Brasília, em busca de recursos para evitar que o problema possa voltar a se repetir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s