CICLISTAS REALIZAM CIRCUITO POR PONTOS TURÍSTICOS DE MAGÉ

Cidade foi escolhida para encontro de Mountain Bike que reuniu mais de 300 atletas

No último domingo (11) foi realizado em Magé o 3º Encontro de Mountain Bike – Catraca 2018. O evento teve o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade e contou com a participação de mais de 300 atletas que percorreram o circuito que passou por alguns dos pontos turísticos do município.

O trajeto, que teve 56Km, começou em Pau Grande, terra do ícone do futebol mundial, Garrincha. Do sexto distrito, os ciclistas foram até Mauá, passando pela Estação de Guia de Pacobaíba e pelo mirante. Em seguida, por meio de trilhas, chegaram até a histórica Igreja de São Nicolau, em Suruí. O retorno foi feito pelo bairro da Conceição, utilizando trilhas do distrito agrícola para terminar o circuito no mesmo bairro da partida. O evento não teve ganhadores e todos os participantes receberam medalha.

“Acho muito importante que o município tenha eventos como esse, onde além do esporte temos a oportunidade de mostrar nossos pontos turísticos, ricos em beleza natural e muita história. O turismo de aventura em Magé vem atraindo e encantando cada vez mais visitantes do Rio e Grande Rio, além de outros estados do Brasil. Nós estamos de portas abertas para apoiar e dar suporte aos eventos que fomentam o esporte e o turismo em nossa cidade”, declarou o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Rafael Rosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s