ATERRO PRESENTE PROMOVE CURSO DE INGLÊS PARA AGENTES

Policiais são capacitados para melhorar o atendimento aos turistas

Agentes da Operação Aterro Presente estão recebendo aulas intensivas de Inglês. O curso do World Vision Escola de Idiomas está sendo oferecido a 29 policiais militares. As aulas acontecerão durante seis meses. O objetivo é capacitar os agentes para o verão, a fim de melhorar o atendimento aos turistas.

– É um incremento pessoal e profissional. Os agentes ao final do curso poderão deter o suficiente domínio do Inglês e atender turistas de várias partes do mundo – disse o professor Ângelo Oliveira.

O policial militar e aluno Afonso Luiz de Oliveira demonstra satisfação pela oportunidade.

– Sempre desejei ter o domínio da Língua Inglesa. Essa oportunidade está sendo incrível, pois sei que um segundo idioma é muito importante para a formação e carreira de todo profissional. Vou me dedicar muito – afirmou.

Sabendo da importância que o conhecimento da língua estrangeira representa e do caráter internacional que o Rio de Janeiro possui, o agente Jorge Alexandre ressalta a importância de aprimorar a comunicação através do Inglês.

– Nossa atividade policial é diferenciada, por isso temos que aprimorar nossa melhor ferramenta de trabalho, que é a comunicação. Assim, podemos desenvolver o nosso trabalho de uma forma ainda mais eficiente – disse o aluno.
Segurança

As operações Segurança Presente reforçam o policiamento nas regiões da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Aterro do Flamengo, Méier e Centro. As ações permanentes contam com a participação de policiais militares da ativa, da reserva e de agentes civis egressos das Forças Armadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s